O futuro da plataforma Android smartwatch pode depender do sucesso ou fracasso do Galaxy Watch4, o primeiro modelo conhecido a usar a nova versão do Wear OS com infusão da Samsung. Portanto, não é de se admirar que os fãs do hardware de relógio do Wear e da Samsung estejam ansiosos para dar uma olhada nos novos dispositivos. O mais recente é cortesia da mega varejista Amazon, que postou fotos surpreendentemente sinceras dos próximos relógios em seu site canadense.

As imagens, descobertas e armazenadas em cache pelo blog alemão WinFuture.de, não são a revelação mais surpreendente. Já temos uma boa ideia de como será o Galaxy Watch4, e essas imagens apenas confirmam que a Samsung não está se afastando muito de seu excelente design físico de relógio para os modelos padrão e “Classic” (o último dos quais recebe o popular mostrador de moldura giratória). Não, o interessante é que quatro listagens são mostradas com preços e uma data de lançamento: $ 347-464 e 27 de agosto.

Presumivelmente, esses preços estão em dólares canadenses. Uma conversão direta nos daria US $ 277 para o modelo mais barato, o alumínio prata 44 mm padrão, e US $ 371 para o mais caro, o modelo clássico de 46 mm de aço inoxidável com seu mostrador de moldura física. Como sempre, não tome essas conversões como algo mais do que um guia aproximado. Mas alguém na Amazon que está firme em uma data de lançamento no final de agosto seguiria com o que ouvimos sobre a Samsung lançar novos relógios em um evento Unpacked no próximo mês.

Depois do Galaxy Watch4, podemos esperar que pelo menos alguns outros fabricantes de dispositivos vestíveis se juntem à nova versão do Wear OS, incluindo a Fossil e a subsidiária Fitbit do Google. Exatamente quanto tempo isso vai demorar, ninguém sabe.