Home / Technology / O filme final revela a verdade sobre Shadyside

O filme final revela a verdade sobre Shadyside

Kiana Madeira, da Fear Street, segura um machado como Deena Johnson ao relembrar a vida de Sarah Fier em 1666.

Kiana Madeira como Deena Johnson relembrando a vida de Sarah Fier.
Captura de tela: Netflix

Os jovens protagonistas da Netflix Fear Street Parte 1: 1994 Y Fear Street Parte Dois: 1978 fugiram para salvar suas vidas enquanto diferentes carniçais de Shadyside tentavam matá-los, eles enfrentaram diferentes partes da verdade escura e mística sobre sua cidade supostamente amaldiçoada. Todo mundo que mora lá cresce ouvindo sobre a lenda da bruxa Sarah Fier, mas muito poucas pessoas entendem o quão real é seu controle sobre Shadyside, mesmo além do túmulo.

Ao contrário dos dois primeiros filmes do Rua do medo trilogia: baseada em RL Stine’s série de romance, que se tornou firmemente estabelecida no moderno século 20, quando muitas pessoas geralmente se esqueceram das origens de Shadyside, Fear Street Third Part: 1666 está definido para iluminar muitos dos detalhes de como as cidades rivais Shadyside e Sunnyvale se separaram do mesmo assentamento de Ohio do século 17.

Muitos dos atores dos dois filmes anteriores aparecerão em 1666 como um ancestral de seus personagens originais ou como pessoas inteiramente novas vivendo em Shadyside nos dias do Sarah Fier original, quando muitos dos habitantes da cidade suspeitavam de bruxaria sempre que as coisas davam errado misteriosamente na cidade. No primeiro trailer do filme, vemos como Deena Johnson (Kiana Madeira) está aparentemente vivenciando o passado através dos olhos de Sarah Fier e testemunhando como muitos dos acontecimentos horríveis vistos nos dois primeiros filmes são ecos do que aconteceu em 1666 . Dado 1994 Y 1978É uma contagem de corpos horrivelmente alta 1666 você terá que ser criativo se quiser combinar os respectivos níveis de sangue e morte de seus companheiros. Mas porque Fear Street Third Part: 1666 Parece que ele está se inclinando diretamente para a ameaça sobrenatural com a qual a série mais flertou até este ponto, isso não deve ser tão difícil.

Rua do medo: 1666 chega à Netflix em 16 de julho.


Quer saber para onde foi nosso feed RSS? Você pode pegue o novo aqui.

About admin

Check Also

17 milhões de galões de vazamento de esgoto não tratado em Los Angeles

Uma placa indica que a Dockweiler State Beach está fechada para natação após um vazamento …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *