Home / Technology / O diretor da WandaVision assume a direção do próximo filme de Star Trek

O diretor da WandaVision assume a direção do próximo filme de Star Trek

Chris Pine vai apontar para outra aventura de Star Trek?

Supremo

WandaVision O diretor Matt Shakman está definido para assumir a direção do próximo filme de Jornada nas Estrelas. Depois que as séries aclamadas pela crítica Marvel e Disney Plus obtiveram 23 nomeações mágicas para o Emmy, o veterano diretor de televisão (e ex-ator infantil) Shakman supostamente escolheu Trek como seu segundo filme na cadeira de diretor.

Shakman foi uma das pessoas por trás de WandaVision, a primeira série MCU a ir ao ar no Disney Plus, que abriu o caminho para O Falcão e o Soldado de Inverno e para Loki, que solo confirmou uma segunda temporada.

Agora, eu sei o que você está pensando: de qual filme de Star Trek estamos falando? Nos últimos anos, houve rumores de mais projetos Trek do que phasers de brinquedo em uma convenção de cosplay. A reinicialização da saga espacial de JJ Abrams em 2009 no grande ecrã levou a duas sequências, mas a franquia parecia incerta após a de 2016. Star Trek além. Trek continuou na tela pequena com Descoberta, Tampas inferiores Y Picard no serviço de streaming Paramount Plus (anteriormente CBS All Access), enquanto Noah Hawley e Quentin Tarantino tentou escrever um novo filme.

Mesmo se esta versão atingir a velocidade de dobra, não está claro se os uniformes da Frota Estelar serão mais uma vez entregues a Chris Pine, Zoe Saldana, Karl Urban e o resto do elenco de reinicialização.

Shakman dirigiu anteriormente The Great, Succession, The Boys, It’s Always Sunny in Philadelphia, Mad Men, Fargo e Game of Thrones. O prazo informa que o roteiro de Trek será escrito por Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet, que co-escreveram o Capitão Marvel e 2018. Tomb Raider. Entre eles, os dois escritores estão supostamente trabalhando em Silver Sable, uma versão cinematográfica do spin-off do Homem-Aranha. O romance Artemis de Andy Weir e uma reinicialização de curto-circuito. A dupla também foi ligada a filmes baseados nos brinquedos da Hasbro, Teenage Mutant Ninja Turtles, Visionaries e MASK, mas provavelmente permanecerão por aí na década de 1980, onde pertencem.

About admin

Check Also

Este acordo torna o Nokia 5.4 barato o suficiente para ignorar suas deficiências.

Hoje em dia, não faltam maneiras de gastar mais de US $ 1.000 em um …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *