Home / Technology / O Blade 17 atualizado da Razer tem um Intel Core i9

O Blade 17 atualizado da Razer tem um Intel Core i9

Razer Blade 17

foto: Razer

A linha de laptops da Razer agora oferece seis sistemas diferentes em vários tamanhos e configurações, mas seu maior e mais poderoso laptop foi adiado para uma atualização. Então, hoje, a Razer está atualizando sua máquina de jogos de 17 polegadas com um monte de novos componentes poderosos e um nome ligeiramente alterado.

A Razer está oficialmente removendo o rótulo “Pro” do Blade 17 atualizado, que começa em US $ 2.400 e está disponível para pré-encomenda hoje. A mudança é em parte para se alinhar melhor com o resto dos laptops para jogos da Razer, mas também é apenas para permitir que as pessoas saibam que o Blade 17 não é apenas para desenvolvedores de jogos ou artistas digitais profissionais.

O objetivo da Razer é posicionar o seu laptop mais cruel como um verdadeiro substituto do desktop. O Blade 17 suporta até um chip Intel Core i9 da 11ª Geração H, que é a primeira vez que a Razer colocou um i9 no Blade 17, além de uma seleção atualizada de portas. A combinação deve fazer o Blade 17 capaz de lidar com qualquer tarefa que você possa jogar nele, mas em um chassi que é um pouco mais fácil de carregar.

Vista superior da folha 17

foto: Razer

Além das novas CPUs de 11ª geração, o O Blade 17 também suporta até uma GPU Nvidia RTX 3080 (desculpe, Ventiladores AMD, sem opções de CPU ou GPU AMD), duas novas portas USB-C com Thunderbolt 4 (uma de cada lado para fácil acesso) e o revestimento resistente a impressões digitais que a Razer adicionou recentemente a alguns dos Blade 17s. Irmãos mais novos . E dependendo da configuração que você escolher, o Blade 17 pode ser equipado com as seguintes opções de exibição: a 2560 x 1440 240 Hz, 1920 x 1080 360 Hz ou 4K 3840 x 2160 120 Hz.

O O Blade 17 também está recebendo uma nova webcam de alta resolução 1080p com suporte para Windows Hello, o dobro do número de microfones (quatro no total, contra dois) e ajustes no touchpad e resfriamento do laptop para trazer melhor rejeição da palma da mão e melhores térmicas. A nova seleção de portas é excelente, incluindo as portas Thunderbolt 4 duplas mencionadas, junto com mais três portas USB 3.2 Tipo-A, HDMI 2.1, Ethernet de 2,5 Gb, conector de áudio combo e até mesmo um leitor de cartão SD UHS-III de tamanho completo.

Foto de estilo de vida de Blade 17

Foto: Razer

Completando o pacote está uma bateria de 70,5 WHr, suporte para Bluetooth 5.2 e Wi-Fi 6E e espaço para até 4 TB SDD, com um slot M.2 aberto extra para expansão de armazenamento DIY.

A Razer também está ajustando o Blade 15 básico com o novo 11ª Geração Core i7 CPU Intel também. O modelo básico começa em $ 1.800 e em com um SSD Nvidia RTX 3070, Thunderbolt 4 e PCIe 4.0 mais rápido.

O Blade 15 básico estará disponível direto da Razer hoje, enquanto o novo Blade 17 está programado para chegar à Razer.com e a varejistas selecionados ainda neste verão.

About admin

Check Also

Este acordo torna o Nokia 5.4 barato o suficiente para ignorar suas deficiências.

Hoje em dia, não faltam maneiras de gastar mais de US $ 1.000 em um …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *