Home / Technology / Luka Dončić, estrela do Dallas Mavericks, encabeça a capa de atletas da NBA 2K22

Luka Dončić, estrela do Dallas Mavericks, encabeça a capa de atletas da NBA 2K22

box-art-standard-edition-agnóstico

NBA 2K22, o velho Luka Dončić.

NBA 2K

O NBA 2K revelou suas estrelas da capa de seu próximo NBA 2K22, e o atleta principal deste ano é a estrela do Dallas Mavericks, Luka Dončić.

Anunciada na quarta-feira, a próxima versão da popular franquia de videogame 2K será lançada oficialmente em 10 de setembro. O jogo estará disponível para plataformas mais antigas, como Xbox One, PlayStation 4, Switch e PC, bem como novos sistemas como Xbox Series S / X e PlayStation 5.

Dončić será a estrela da capa principal nos pacotes padrão e de geração cruzada do jogo, uma diferença do NBA 2K21 do ano passado, que teve Damian Lillard, estrela do Portland Trail Blazers, na capa de plataformas mais apresentou a estrela do New Orleans Pelicans, Zion Williamson, na versão de última geração desse jogo.

No entanto, como se tornou comum em títulos esportivos nos últimos anos, haverá algumas outras estrelas na capa de algumas edições especiais do NBA 2K22. Com a NBA celebrando seu 75º aniversário na próxima temporada, uma “NBA 2K22 NBA 75th Anniversary Edition” contará com Kareem Abdul-Jabbar, Dirk Nowitzki e Kevin Durant.

cover-nba-75th-anniv-edition

Kareem Abdul-Jabbar, Dirk Nowitzki e Kevin Durant na edição do 75º aniversário do NBA 2K22.

NBA 2K

Na América do Norte, a 2K também fará uma versão especial do 2K22 Standard Edition com a estrela da WNBA Candace Parker na capa. Esta versão será vendida exclusivamente através da GameStop e EB Games. No Japão, os jogadores poderão obter uma versão especial da edição padrão com Rui Hachimura do Washington Wizards na capa.

A versão padrão para Xbox One, PS4, Switch e PC custará US $ 60, enquanto uma cópia do jogo para PS5 e Xbox Series S / X custará US $ 70. Aqueles que possuem um Xbox One ou PS4 e estão planejando (ou esperando) para atualizar para um novo Xbox ou PlayStation no futuro, eles podem comprar uma versão digital de “geração cruzada” que inclui uma cópia para as gerações mais antigas e novas de consoles por US $ 80.

A edição do 75º aniversário, que inclui acesso de dupla geração para Xbox ou PlayStation, custará US $ 100. Esta versão estará disponível para todas as plataformas.

Não está claro quais novas melhorias serão feitas para a versão deste ano do jogo, ou o que pode ser incluído na edição do 75º aniversário. A editora 2K antecipa que “lançará anúncios adicionais no NBA 2K22 nas próximas semanas”.

About admin

Check Also

17 milhões de galões de vazamento de esgoto não tratado em Los Angeles

Uma placa indica que a Dockweiler State Beach está fechada para natação após um vazamento …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *