Home / Technology / A Razer atualiza o Blade 15 Base e os notebooks para jogos Blade 17 em meados de 2021

A Razer atualiza o Blade 15 Base e os notebooks para jogos Blade 17 em meados de 2021

sheet-17-key-visual

O Razer Blade 17 recebe uma mudança de nome e algumas atualizações pequenas, mas bem-vindas.

Razer

Mesmo quando você liga o laptop Blade de 17 polegadas, que pela primeira vez vem completo com um Intel Core i9 (o i9-11900H), a Razer remove o “Pro” do nome do produto: não mais Blade Pro 17, Apenas Blade 17. Na verdade, o antigo Blade Pro 17, um dos meus laptops de jogos favoritos, ele não está mais disponível para compra no site da Razer, então eu não esperaria nenhuma oferta oficial no modelo mais antigo.

No entanto, os novos participantes começam com $ 2.400, menos caro do que o preço base anterior, então aí está.

Outras melhorias bem-vindas incluem 1080p Windows Hello-capaz Webcam e o mesmo revestimento resistente a impressões digitais que o Blade 15 Modelos Avançados Anunciados Anteriormente este ano. Além disso, oferece as atualizações típicas de geração, que neste ano incluem um touchpad aprimorado, duas portas Thunderbolt 4 e suporte para memória e armazenamento mais rápidos.

O modelo Blade 15 Base, o Blade básico da Razer a partir de US $ 1.800, simplesmente ganha um salto de geração em CPU para o Core i7-11800H mais recente. Esse modelo ainda está disponível, então talvez veremos alguns descontos em breve.

Ambos estão disponíveis para pré-encomenda agora no site da Razer. No entanto, a Base do Blade 15 só estará disponível para compra diretamente na Razer.

About admin

Check Also

Este acordo torna o Nokia 5.4 barato o suficiente para ignorar suas deficiências.

Hoje em dia, não faltam maneiras de gastar mais de US $ 1.000 em um …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *