Home / Technology / 17 milhões de galões de vazamento de esgoto não tratado em Los Angeles

17 milhões de galões de vazamento de esgoto não tratado em Los Angeles

Uma placa indica que a Dockweiler State Beach está fechada para natação após um vazamento de esgoto em Playa del Rey, no condado de Los Angeles, Califórnia.

Uma placa indica que a Dockweiler State Beach está fechada para natação após um vazamento de esgoto em Playa del Rey, no condado de Los Angeles, Califórnia.
foto: Frederic J. Brown / AFP (imagens falsas)

Trechos de praias em Los Angeles foram fechados depois que 17 milhões de galões de esgoto não tratado foram derramados no oceano após uma falha mecânica em uma estação de tratamento de água no domingo.

Operadores da Estação de Recuperação de Água Hyperion, uma estação de tratamento de águas residuais localizada na Baía de Santa Monica, disseram que estavam forçado a dar alta sem tratamento esgoto domingo através de um cano que o jogou em milha (1,6 quilômetros) offshore e apenas 50 pés (15,2 metros) abaixo de superfície do oceano. (As plantas cachimbo normal baixar tratado esgoto cinco milhas [8 kilometers] offshore e 190 pés [58 meters] no fundo do oceano). Um representante da Hyperion disse que foi a maior quantidade de efluentes descartados por aquele tubo curto específico em uma década. O derramamento, de acordo com os operadores da planta, foi de apenas 6% da carga diária de esgoto da planta.

Os anjos Departamento de Saúde Pública do Condado avisos emitidos diga aos residentes para evitarem nadar certas praias. Ele também disse que coletou amostras de água para detectar bactérias. Y as praias podem reabrir se a evidência se torna clara. Os testes preliminares realizados na segunda-feira não mostram níveis elevados de bactérias fecais, mas as praias permanecem fechadas até que novos testes sejam feitos.

“Ouvimos muitas pessoas preocupadas que estiveram nas praias na noite de domingo e na segunda-feira o dia todo, sem qualquer conhecimento do derramamento, ou sem a capacidade de tomar precauções”, disse Heal the Bay, um grupo de conservação, em uma sessão de perguntas e respostas . postado em seu site. “Bactérias e vírus em águas residuais não tratadas são extremamente perigosos para as pessoas e podem transmitir uma variedade de doenças. Detritos como tampões e lixo plástico, quando lançados na baía, podem abrigar bactérias e causar emaranhamento de vida selvagem, mas parece que, neste caso, os detritos foram filtrados com sucesso para fora do vazamento antes de chegar à baía. “

O que aconteceu no Hyperion que causou o enorme despejo de esgoto não está claro, os operadores da planta disseram. No domingo, as telas das estações de tratamento começaram a entupir inesperadamente com uma pilha de entulhos, bloqueando todo o processo de tratamento. Os operadores da planta disseram que tentaram desviar as águas residuais através de um sistema de drenagem pluvial para tentar manter o processo de tratamento, mas as águas residuais eram simplesmente demais e o sistema de transbordamento da planta foi forçado a descarregar os 17 milhões de galões através do tubo curto em um tubo de oito período de horas.

A fábrica da Hyperion, que existe desde, inacreditavelmente, 1894, fica em Los Angeles. maior estação de tratamento. Todos os dias, a planta usa esse gasoduto de 5 milhas para descarregar 260 milhões de galões de águas residuais tratadas, que é o suficiente para encher o Rose Bowl 2,5 vezes mais, nas profundezas do Oceano Pacífico.

Apesar do esgoto bruto que foi derramado esta semana ser um perigo para a saúde pública, há um verdadeiro debate sobre se a tratado a água pode ser útil para um estado em uma seca histórica sem fim. Em agosto passado, um O tribunal de Los Angeles por mandato que o Conselho de Controle de Recursos Hídricos da Califórnia precisa avaliar se é “desperdício” e “irracional” despejar toda aquela água no oceano quando ela poderia ser usada em outro lugar. Os líderes da cidade têm fez da reciclagem de águas residuais uma prioridade, com o objetivo de atrair 70% de Los Angeles ‘ beba água de esgoto tratado até 2035. E com para seca devastadora que prejudica reservatórios em todo o estadoe o Ocidente quanto a isso), lidar com a crise da água não pode vir em breve. Mesmo que a solução pareça um pouco grosseira.

About admin

Check Also

Este acordo torna o Nokia 5.4 barato o suficiente para ignorar suas deficiências.

Hoje em dia, não faltam maneiras de gastar mais de US $ 1.000 em um …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *